Ir para o Conteúdo

Newsboard


Posts from 2009 / March    Return to all Posts

Samurai Executor

por Redação - Niten - 09-Mar-2009

Samurai Executor (Kubi-Kiri Asa) é um mangá lançado em 1972, dos mesmos criadores de Lobo Solitário (Kazuo Koike e Goseki Kojima). No Brasil o mangá demorou um pouco a chegar.
Em 2007, após mais de 30 anos do lançamento japonês, a Panini iniciou a publicação, finalizada em 2008.
O protagonista Yamada Asaemon é um samurai responsável por testar novas espadas para o xogum e realizar execuções. Habilidoso com a espada, fica conhecido como 'Kubi-Kiri Asa' (O Cortador de Pescoços). Um fato curioso é que ele já havia aparecido em Lobo Solitário. Na ocasião, ele trava uma batalha com Ogami Itto e perde.

Tags: MangaAnime,

Samurai Girl - Real Bout High School

por Redação - Niten - 09-Mar-2009


Criado por Reiji Saga, Samurai Girl tem como protagonista a estudante do Colégio Daimon Ryoko Mitsurugi. Além de ser ótima lutadora, Ryoko almeja ser uma samurai moderna, tanto nas atitudes quanto na técnica com a espada.
A história começa quando Ryoko e sua amiga Yuki se envolvem em uma briga e recebem a ajuda de um estranho chamado Shizuma Kusanagi. Mais tarde, Shizuma se transfere para o Colégio Daimon e convence o diretor a implantar o K-Fight, um torneio oficial para resolver as desavenças entre os alunos. A partir daí, os problemas do dia-a-dia passam a ser resolvidos com lutas oficiais .

Tags: MangaAnime,

Shaman King

por Redação - Niten - 09-Mar-2009

Criada por Hiroyuki Takei, Shaman King é uma série de anime e mangá onde existem pessoas que têm a capacidade de ver e invocar espíritos, chamadas xamãs.
A história é contada pelo jovem estudante Manta Oyamada, amigo de Yoh Asakura, um xamã protegido pelo espírito de Amidamaru, um poderoso samurai.

Tags: MangaAnime,

Yuki - Vingança na Neve

por Redação - Niten - 07-Mar-2009

Yuki – Vingança na Neve (Lady Snowblood) é um mangá de Kazuo Koike e foi referência para Quentin Tarantino no longa-metragem Kill Bill. Publicada no Brasil pela Editora Conrad, a obra conta a história de uma criança que desde o seu nascimento tem como único objetivo vingar a morte de sua família. Seu pai e seu irmão foram assassinados por criminosos e sua mãe foi estuprada, ficando grávida de Yuki e morrendo logo após dar-lhe a luz. Desde pequena, Yuki é treinada para lutar e matar, na esperança de fazer justiça com as próprias mãos.

Tags: MangaAnime,
comments   1 of 1

Concianci - São Paulo Mês que vem será lançado uma animação contando a história de Musashi Sensei. O site já funciona a um bom tempo, mas agora que se aproxima a estréia disponibilizaram até trailers. Vale a pena conferir, a qualidade está excelente, vamos ver a história.
htt (Continues)



Return to last Posts


    topo

    Niten Institute International
    +55 11 94294-8956
    [email protected]