Ir para o Conteúdo

Newsboard


Primeiras Impressões

por Vinícius Faustini - Jundiai - SP/Jundiai - 28-Mar-2012

Konichiwa yoroshiku onegaishimasu !!
 
Bom, estou aqui para falar o que representou pra mim esse Gashuko
Eu estava acostumando a treinar somente na minha unidade, com os meus colegas e o nosso senpai. Estava acomodado. Tanto que quase que não participei do gashuku por pura preguiça. Pensei que iria "perder" meu fim de semana, enquanto poderia muito bem ir em alguma festa ou algo do tipo. Mas o pouco treinamento que já tive falou mais forte, abri mão da minha comodidade e decidi que me entregaria por todo a essa experiência.
Acordei 5:15 para poder pegar carona e chegar a tempo no templo. Fomos um dos primeiros a chegar e logo ali começou a minha batalha. De início não conhecia ninguém e não tinha a minima ideia de como seria o treino. Mas vieram os keikos e as refeições e eu fui conhecendo pessoas de outras unidades e outras técnicas quando, um pouco antes de dormir, descobri que mesmo nesse pouco tempo, havia aprendido muito e que tenho infinitamente mais para aprender. Me senti parte da família Niten. E finalmente entendi pra que é necessario tanta Persistência, Makenki !
Decidi que todo sábado irei de ônibus ou trem para São Paulo para poder treinar.
Para poder ajudar de qualquer maneira possível e treinar. 
Queira por fim agradecer por tudo, pelo que aprendi, e princialmente pela oportunidade..
 
 
 
Sayonara Arigatou Gozaymashita !!
Vinícius Faustini - Unidade Jundíai


comments  

roseli - Fiquei muito feliz em ver o depoimento de meu filho, pois ele é um jovem muito determinado e gosta muito de treinar.
Esses treinos são muito importantes para os nossos jovens.



Return to last Posts


    topo

    Niten Institute International
    +55 11 94294-8956
    contact@niten.org