Ir para o Conteúdo

Newsboard


Tag  artecultura        Return to all Posts

Niten em Web-Série!

por Fugita - Niten - 07-Nov-2011

Konichiwa, Mina-san!

Novidade! A nova web-série "Lado Nix", que estreou dia 26/Out no youtube tem a participação do Niten em alguns episódios!

Confiram em: www.youtube.com/ladonix










 

Tags: ArteCultura, Pop,

Vamos fazer também?

por Thais - blog - 27-Jul-2011

Temos que ir treinando logo nos narabes e nas formações durante os treinos para irmos tão bem quanto eles no Torneio de Guarulhos em 29 de outubro!

Esses rapazes são estudantes da Universidade de Ciência Esportiva do Japão, e o que eles fazem nesse vídeo é uma antiga tradição dessa Universidade, em que todos os anos os alunos que se formam fazem uma apresentação em grupo. O público se diverte e fica impressionado com  toda a rigidez dos movimentos. Esses garotos bricalhões, que vão usualmente à clubes e jogam video game, seguem as instruções do comandante perfeitamente.


Tags: ArteCultura, Japao,

Cultura Pop Japonesa

por Thais - blog - 27-Jul-2011

Mina San
Segue um vídeo sobre a Cultura Pop Japonesa.

Feito por um programa chamado Culture Japan, que tem como objetivo mostrar para o mundo como os japoneses se comportam no seu dia-a-dia. O vídeo tem várias curiosidades, mostradas de forma bem descontraída!

Mesmo esse sendo um vídeo focado na Cultura Pop, observamos nele pequenos gestos que nos fazem lembrar os Katas do Bushido.

Atenção, o vídeo tem uma hora de duração!

Divirtam-se!


Tags: ArteCultura, Japao, Pop,


Tag  artecultura        Return to last Posts


    topo

    Niten Institute International
    +55 11 94294-8956
    [email protected]